quarta-feira, 8 de setembro de 2010

" Como falar?
Como poder expressar?
Como poder fazer com que você sinta?
Com que você entenda?
Como?
Não há! Se há, Deus ainda não revelou, tal gesto, tal palavra, tal maneira inexplicável de transparecer, de descrever e demonstrar esse amor.
Que amor é esse hein?
Deus mesmo, capaz de criar tal sentimento, tal pessoa, tal amiga, tal irmã,
capaz de criar você.
Sim, sim, eu a amo e eternamente amarei.
Melhor amiga? Mais do que isso, irmã!
Irmã? Mais que isso, não existem palavras! "  
 L.C.  <3

3 comentários:

  1. ah veyyyyyyyyyyy
    sem noção *-*
    lembro sim, lógico!
    acho q n tenho palavras, só
    lágrimas!

    te amo minha irmã . e é pra sempre esse amor.

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas? Eu tow akii p/enxugá-las, viiu?!
    Não quero ver vc chorar se não for de alegria!
    - euteamo MUITO e eh pra sempre siim *---*

    'iirmã ♥

    ResponderExcluir
  3. a gente ver quando Deus está nas coisas *-*

    ResponderExcluir